um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 5 de maio de 2013

Roubo



Perdoe-me se lhe faço perder o sono.
Jamais pensei que o fizesse.
É novidade.
Novidade boa.
Daquelas de acordar com sorriso
Doce no canto dos lábios.
Talvez lhe diga
Que rouba alguns pensamentos meus.
Talvez apenas acene com a cabeça.
Só para deixar no ar
Toda e qualquer demonstração.
Gosto de roubar sonhos.
Faço disso minha diversão.
Fazer isso de um corset bem amarrado
E aquela calcinha branca,
Como virgem,
Garanto que deixa seu sono conturbado.
Gosto dos gozos, dos êxtases.
Para depois adormecer
Agarrada ao travesseiro grande e macio.
Deleito-me.
Devoro-lhe.
E sei que isso faço bem!
Gosto de satisfazer seus anseios mais perversos.
Gosto de estar dentro deles.
E de fugir, momentos depois.
Brincar de gato e rato
Aguça meus pensamentos maus,
Quase maquiavélicos.
Aos poucos, o corset se desamarra.
E a calcinha vai ao chão...
Para, em movimentos frenéticos,
Deixar na pele e no corpo
Toda a demonstração mais explícita
Do prazer mais absoluto.
Sou das estripulias.
E você sabe bem disso.
Talvez seja esse o motivo principal
Para que ainda perca seu sono.
Para que ainda procure a mim,
No meio da madrugada quente.
Para que eu satisfaça seu ego.
Para que eu cumpra o que prometo,
Toda vez que me despeço.
Adoro roubar seu sono.
Adoro roubar seu juízo.
E também cada êxtase.
Seja de espartilho amarrado.
Seja com ele ao chão...
Simplesmente, adoro!


6 comentários:

  1. Uaaaal, muito bem escrito!!
    Adoreeeei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito rapidinho... Mas ficou bom!!! Obrigada!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que adorou... Textos assim eu gosto de escrever...

      Excluir
  3. Nossa delicioso de se ler...esquenta rsrs queima o coração!

    ResponderExcluir