um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 26 de maio de 2013

Noite Boa



A noite vai ser boa!
Estou prestes a fazê-la assim.
Prestes a senti-lo bem aqui,
Depois de tantas saudades.
Ansiosa, lhe espero...
Apenas com uma gota
Daquele perfume que me dera.
Nada mais.
As velas, os incensos,
As pétalas de rosa...
Cada pequenino detalhe
Levemente preparado
Somente em sua homenagem.
Reverencio sua cor
Como quem vê o Deus da Beleza.
Curvo-me à sua magnitude
Com tal elegância
Que qualquer seda cara
Vira pano de chita
Ante sua importância.
Sou sua!
Gosto de sê-la!
Gosto de unir-me a você.
Sinto-me maior que sou.
Faz-me assim,
Toda vez que mima cada pedaço meu.
Adoro seus mimos.
Acabo mimada garota.
Daquelas que batem o pé
E, por insistência, ganham o doce.
E meu doce são seus beijos e suas carícias.
Ofertados demoradamente
Para que eu quase enlouqueça!
E quase louca, perca o controle...
E lhe satisfaça o ego carnal.
Amo satisfazê-lo!
Como todas as preliminares e mãos bobas.
Com todos os gemidos que merece!
Com todas as posições e línguas
Que só quem ama sabe fazê-lo.
Hoje a noite vai ser boa,
Já diz Cláudio Zoli em sua canção.
Para que eu me perca em você.
Escorregue em sua pele.
Feito gata no cio.
Atordoe-lhe a até quase gozar
E fuja, ou pelo menos tente...
Toda vez faço isso.
É certeira a estratégia.
Você enlouquece
E a noite passa rapidinho...
Ao som de uivos e dances
De prazer profundo e quero mais...
Venha logo!
Tenho pressa.
Garanto que não vai se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário