um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Feche seus olhos...



Feche seus olhos
E me veja aí, do lado.
Talvez seja eu sonho.
Talvez, um dia, eu me materialize.
E vá lhe dar aquele abraço todo,
Que tanto anseia.

Feche seus olhos
E ouça minha voz.
Na memória, rouca.
No dia a dia, avivada.

Feche seus olhos
E olfate meu perfume.
Doce, suave e eterno.
Coisa boa de ser sentida nas narinas.
Inalada até a caixinha das recordações.

Feche seus olhos
E busque tudo o que quiser buscar.
Os sonhos são eternos.
E as possibilidades dentro d’alma
As mais variadas possíveis.

Feche seus olhos.
Mas não se esqueça de abri-los,
Caso eu resolva aparecer
Numa dessas vidas todas d’alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário