um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 16 de junho de 2013

Jogo... Todo ele!



Jogo com armas de guerra.
Uma deliciosa batalha
Entre meus lábios e os seus!
Entre minha libido
E o seu desejo ardente!
Jogo a hora que a pele excita
Que a boca, seca, pede um beijo.
E depois outro... E mais tantos!
Procuro total satisfação
De todo o desejo instalado em cada centímetro.
E para isso busco os seus centímetros...
Todos!
Cada cheiro, cada beijo.
Cada posição mais mirabolante...
Seja em meio à madrugada,
Enquanto o mundo dorme.
Seja no meio do dia, às pressas.
Jogo com todas as armas.
E nem penso em perder!
Faço o que for preciso
Para ter você aqui, hoje!
Para que traga a mim
Toda aquela loucura
Que tanto me atormenta.
Estou à sua espera!
De chicote nas mãos e venda nos olhos.
Um batom vermelho sangue na boca,
E um lápis preto no olhar, bem marcado.
No pescoço, o perfume que tanto gosta.
Apenas isso!
Com os pés para cima, na cama macia,
Preparo em pensamento
Cada detalhe, assim que o vir.
Mas, você demora demais!
Poderia já estar aqui,
Para me satisfazer o ego!
E como meu ego anseia suas mãos!...
Como procura ser sua, nessa noite!
Com tudo o que tenho direito.
Com toda a tortura possível.
Eu quero!
Eu posso!
Eu ouso!
E digamos que torturar também seja arte...
Das mais saborosas!
Uma arte ninja
De escorregar por você
Sentindo-te cada vez mais meu!
De movimentar o desejo, freneticamente.
De desejar não ir embora...
De eternizar cada sussurro
Cada explosão de sedução!
Sou toda faceira,
Com olhares de menina safada.
Sou toda lisinha,
Com atitudes de recordar.
Sou toda língua, lábios...
À medida que lhe devoro!
E digamos que devorar você
Seja meu melhor jogo.
Todo ele assim doce e sem pudor nenhum.
Todo ele audacioso e inesquecível.
Todo ele deliciosamente provocante
E altamente satisfatório...
Por que demora?
Venha já!
É uma ordem!!!

4 comentários:

  1. Ual... Super curtiiii... é bem isso que acontece!! Ai ai ai ui ui! - Stefanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Detalhe: o AI, AI, AI, UI, UI... foi ótimo!!!

      Excluir
  2. Ai Ai Ai Ai Ai assim vc mata o papai....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestivo complemento para o texto... Gostei bastante!!! Obrigada!!!

      Excluir