um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casa Comigo?



Casa comigo, de novo?
Aceita minha alma como sua?
Aceita minhas qualidades,
A enfeitar seu dia?
E meus defeitos,
A lhe confundir o juízo?
Aceita meu sorriso, minhas lágrimas?
Minha felicidade, meus maus tempos?
Casa comigo, de novo?
Sem véu, nem grinalda.
Apenas eu e você.
Apenas com a pele e a alma.
Casa comigo, de novo?
Dorme comigo, agora?
Hoje, amanhã e sempre?
Fomos feitos um para o outro.
E não há quem diga o contrário.
Casa, desposa, perde o juízo!
Para que tanto juízo, quando em se tratando do amor?
Cultiva-me, rega-me, aduba-me!
Sou flor pequenina,
Quase invisível.
Preciso do seu cuidado para que floresça.
Casa comigo, de novo?
Encanta-me, encontra-me, e não me perde!
Não suportaria me perder de você.
Devora-me, decora-me, decifra minh’alma!
Sou livro aberto na página em que quiser.
Daqueles de capa colorida.
Casa comigo, agora?
Eu espero.
Ponho o melhor vestido e o salto,
De peito de pé aberto,
E relicário no pescoço.
Não precisa ir à igreja.
Não sou dessas coisas.
Sorria, e Deus abençoará.
Sem muitas frescuras, sem fissuras.
Apenas com amor a rechear os bem-casados.
Sem convite, sem convidados.
Apenas eu, você e a noite toda.
Casa comigo, de novo?
Enquanto me ama, na cama?
Eu confesso:
Casar com você sempre é bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário