um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quero


Quero fechar meus olhos
E continuar vendo seu olhar
Refletido em minhas pálpebras.
Quero recostar minha cabeça
Em seu peito, depois dos pesadelos.
Quero ouvir sua respiração
Madrugada adentro.
Quero cheirar seu aroma.
Quero salivar seu paladar.
Cuidar de cada gripe, resfriado.
Acalantar seu cocuruto
Para que consiga adormecer tranqüilo e suave
Após um longo e cansativo dia.
Quero poder estar ao seu lado em dias de sol escaldante
Ou mesmo em madrugadas gélidas.
Daquelas em que o frio corta a pele.
Quero poder ofertar-lhe meu colo
Dando-lhe o cafuné necessário
Para que seja sempre feliz.
Quero amar sua alma
Mesmo quando a memória
Deixar de estar presente
Em minha caixa craniana.
Quero sentir que sou sua
E que é meu, também.
Quero agradecer ao Pai
Por todo esse amor.
Algo belo e muito maior
Do que todo o amor que mereço.
Quero tudo isso
E mais um pouco...
Seja hoje, seja agora
Seja pela eternidade afora.
Quero...
E como quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário