um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 2 de junho de 2012

Vivo...





Vivo de lembranças.
As boas me elevam.
As más me afogam a alma.
Vivo de sonhos e pesadelos.
Ora me enfeitando o coração,
Ora me atormentando os pensamentos, madrugada afora.
Carrego na alma os sabores e dissabores da vida.
Cada qual recheado por purpurinas ou vespas,
Confundindo-me enquanto ser pensante.
Vivo aos poucos...
Num misto eterno de bem e mal,
Do correto e do profano,
Do eterno e do daqui a pouco.
Uma miscelânea toda
Que faz da vida arte dos mistérios.
Todos enredados através do ato de inspirar-se.
Seja por um belo sorriso,
Ganho depois de um longo dia.
Seja por uma doce lembrança
Guardada no fundo do coração
Para futuros sorrisos contidos,
Escondidos do mundo, madrugada adentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário