um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 27 de maio de 2023

Eucalipto & Amora: Vem Dançar!




Olho marcado. Delineado e com brilho. Boca em tom amora. Meio dark. Com mistério no olhar, no beijo, na dança. Um par de castanholas ou um véu voal a esconder a pontinha do nariz, enquanto as medalhas chacoalham ao som árabe de uma dança do ventre.

Com bustiê de pedrarias ou vestido de rodar. É assim que me apresento para dança. Para o palco. Para a vida.

Gosto de exercitar o quadril. De demarcar meus passos, firmemente. Com salto e bico de ferro, ou com pés descalços e tornozeleira de figa. 

Fisgo com os olhos vidrados. Sem perder o rebolado. E rebolo, dando meu melhor! Enfeitiço com perfume, óleo corporal ou água de cheiro. Ao odor de rosas... Sobre pétalas rubras. Num tom marsala, combinando com a vestimenta.

O bojo trabalhado no vidrilho e renda, esconde bicos grandes e rosados. Que enrijecem de frio ou de prazer. Fazer de acordo, quando acordo, é parte do querer.

Satisfazer é meu codinome! Em dias de sangue fervendo, alma Latina.

Lato, ladro e mordo. E deixo meu lado vagabundo ecoar, só um pouquinho! Com gostinho de bala de eucalipto, para refrescar o hálito. Ou com chiclete de morango, recheado para escorrer, depois da mordida. 

Mordo. Suavemente. O canto da boca, fazendo biquinho. O pênis escolhido a dedo! Com todos os dedos, e a mão cheia.

Assopro. Enquanto danço. Enquanto lambo, depois de morder... Para que sinta o frescor e enrijeça. Com minha boca. Com minha mão macia e perfumada.

Danço.  Impondo meu lado sedutor. Seduzo. Ao som da rumba ou do funk.

Sou do corpo em movimento. Num subir e descer, num giro de cento e oitenta graus, para filmar sua reação ao me ver mostrar meu talento...

De alcinha, com calcinha a rodopiar no dedo indicador. Indicando o melhor caminho para minha zona de perigo. 

Sensualizo. Com os cabelos esvoaçando na dança de salão, com cabelos molhados depois de uma batida mais quente.

Esquento, fervo e alvoroço! Como negócio bom da China! Menina com olhar que despe, sem encostar. Mas, encosto... E como encosto! 

Viro de costas... E minha coluna está toda alinhada, para que eu dance perfeitamente. Para que eu empine, se precisar. Para que eu desvire, a contar o tom do arranjo.

Arranjo tempo, aventura, música! Arrumo gemido, castanhola, medalha. Com direito a pódio de primeiro lugar e prêmio de vitória e consolação! Porque o terceiro lugar não deve sair sem um agrado de estimulo para melhorar o desempenho.

Empenho-me em mais essa escapadela. Na viela da cidade grande, no meio da tarde, na aula de dança. Com ensaio com o professor e o coleguinha de aprendizado. Acabo a aula, mas não o dia. Hora de voltar ao escritório!

Quem sabe o beijo roubado não vire outra história? Tudo é possível para aquela que adora o perigo a estimular a vida... Deu curiosidade? Aguarde!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário