um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Dry Martini




Olho para você como quem saliva no doce.

Com olhar morteiro, boca cor de framboesa.

Cabelos jogados de lado.

Um colar com meu nome.

Amo que diga meu nome, imponente.

Gosto que sinta minha pele perfumada, meu hálito fresco.

Com a mesma frescura com que eu faço você perder o prumo.

Subo no seu colo, de vestido de seda branco.

E sento em seu sexo, suavemente.

Com a calcinha posta de lado, sem tirar.

Como quem quer trabalhar na elegância.

Porém, à medida que sinto seu pulsar,

Deixo invadir em mim a garotinha mais perversa,

Descobrindo o mundo do erotismo.

Subo e desço, no pelo...

Sem preservar nada.

Quero sentir sua vontade mais louca de me ter, dominada.

O que não espera é que eu, como boa meretriz,

Domino!

E faço você jorrar seu gozo...

Uma, duas vezes.

Chegando a tremer as pernas.

Chegando a suar frio.

Almoçamos juntos.

E faço de você, meu bombom ao leite...

Para eu me lambuzar!

Passo algum tempo me divertindo.

E depois, visto a roupa...

Que nessa hora, já está no chão do quarto

De um motel barato qualquer.

Da próxima vez, quero banheira de espuma e um Dry Martini.

Fico mais eufórica com alguns incentivos...

E satisfaço melhor meus instintos

De mulher decidida, mulher da vida...

Da lida!

Lida comigo...

E eu te mostro como sei trabalhar, certinho, bebezinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário