um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 16 de maio de 2023

Mia, gatinho!...




Quero lhe ver...

Isso não é desejo, é ordem!

Explica para minha saudade

A falta dos eu cheiro em minha blusa...

De alças, com mangas ou de frio.

Quero lhe ver com os olhos 

E dedilhar com as pontas dos dedos...

Feito deficiente visual, tateando para reconhecer alguém!

Posso tatear você quantas vezes quiser.

Sei usar as mãos com maestria.

E lhe provo sabê-lo!

Como quem toca um Vercillo no violão,

 Em Ré Sétima  Maior,

 Dó Sustenido Menor com Sétima,

Lá Menor com Sétima 

E Lá Maior com Sétima Maior.

Dedilhando Só Quem Ama...

Amo lhe provocar.

Mostrar quem manda.

Comer com os olhos.

E com a boca também!

Pintada de vermelho vivo, ou marrom.

Marcando a cueca branca,

Ao arrancá-la com os dentes.

Sou exigente comigo e com o que se propõe a fazer.

Quero que faça como se fosse sua melhor pedida.

E peça, com carinha de bebê manhoso!

Em dias de submissão, deixo que me ordene.

Em dias de vulcão gostoso, mostro quem manda!

A noite vai passando.

O sino da igreja já ecoou duas da manhã.

E amanhã serei obrigada a lhe intimar,

Caso hoje não decifre minha vontade.

A verdade é uma só e deve ser dita:

A gente junto é delícia pura, gatinho! 

Então, mia para mim... Pedindo atenção!

Adoro seu ronronar virando rugido!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário