um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Convite à montaria...




Calça jeans marinho, montaria.

Uma bota baixa, lustrada, de couro.

Camisa branca de algodão, com colarinho de flores de cerejeira.

No pescoço, escapulário de Nossa Senhora, dourado.

Peço proteção.

E perdão pelos pecados já cometidos.

Cabelos molhados, depois da roupa tirada.

Mostrando que a montaria não está só no tipo de calça...

Está no quadril que rebola.

No mover dos seios, dentro do sutiã.

Na boca que suga e engole o sorvete de casquinha...

No sabor de leite condensado!

Molho o lençol com o suor do corpo, com o gozo escorrido.

E lhe puxo para o banho junto comigo, depois do ato 

É fato que me alegra uma segunda rodada.

Regada a algo doce e que borbulha na língua!

Pode ser champanhe, Coca ou outra coisa.

Desde que eu sinta na essência cada gotícula me invadindo, goela abaixo.

Abaixo-me para pegar o sabonete...

E quando vejo, já estou sendo posta contra a parede,

Erguida por seus braços fortes.

Ergue-me, nua; e me pede que preste atenção a cada detalhe.

Enlaça minhas pernas em sua cintura

E puramente me toma ali mesmo...

Num querer insaciável.

Desejado há tempos!

Nesse momento, lá fora, o mundo é o que menos importa.

Somos feras indomadas,

Famintas e sedentas um do outro.

Loucos, nem percebemos o tempo passar.

Já caiu a noitinha.

E minha vontade era lhe convidar a dormir, aqui comigo.

Pena que a vida real não nos permite

Eternizar o fogo em um amanhecer regado 

A um bom café da manhã,

Com croissant e outra rodada de prazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário