um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Combo da Ilusão




Dia raiando... 

E eu me espreguiçando, feito felina ao acordar.

Contudo, não dormi a noite toda!

Bandida, preferi caçar mais uma vítima.

E encontrei!

Tanto que brinquei de cavalinho a noite toda!...

Satisfazendo meus desejos mais diferentes...

Mostrando o que de melhor sei fazer:

Iludir!

Iludir com palavras doces, com olhares enigmáticos...

Que deixam na dúvida se quero ou não você!

Se estou afim, faço!

Se não, não me dou ao trabalho de agradar.

Não sou obrigada a mostrar meus dentes,

Se meus olhos não cruzaram com o seu santo.

De santidade, passo longe!

Estou mais para diabo do que anjo!

Um diabo de lingerie cereja.

Com cereja na taça de champanhe...

Uma marca de batom vermelho na borda de cristal.

Um diamante solitário na caixinha de veludo.

Posso tudo, quando quero!

E quis, a noite toda!

Agora, já estou pronta para viver...

Uma vida que ninguém imagina que eu tenha,

Quando cai a noite

E eu me transformo em dama da noite,

Do açoite, da boate, biscate...

Chame-me do que quiser.

Mas, na verdade, o querer é meu!

Eu olho, escolho e mastigo...

O casto, o laço, o troco, o chiclete!

E depois cuspo, ao meu bel-prazer...

Satisfação: a que lhe enlouquece

Enquanto perde o fôlego!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário