um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Ôh! Delícia!




Sonhar com minha língua em seu pescoço...

Ah! Socorro Deus!

É maldade demais para uma pessoa só.

No meio da madrugada fria e solitária...

Onde tudo é possível, na imaginação!

Aí minha alma busca a sua.

Você me sorri.

Abre os braços, como criança.

Numa felicidade sem vergonha.

E apanha minha cintura como prêmio.

Então eu lhe abraço...

E como faço, deslizo minha língua em seu pescoço!

Só para sentir seu arrepio.

Só para ouvir o seu gemido baixinho,

Disfarçado com uma fala qualquer, sem sentido.

Porque o desejo de sentir é maior.

E por milésimos de segundos, o mundo para ali.

Observando nossa sintonia.

Absorvendo nossas energias e perfumes...

Numa fusão perfeita.

Onde eu fico com seu cheiro, e você com o meu.

Onde seu sabor é meu.

E eu posso ser dona da situação!

Sonhei com sua pele na minha...

Ôh! Delícia!

Melhor só se fosse aqui e agora!

Bora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário