um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 20 de maio de 2023

Tutti Frutti & Pirulito... Lição de Línguas




Roupa composta, depois de horas de prazer. Algo que eu não sentia há tempos. Estava acostumada com o de sempre, com apenas algumas variações de tempo e espaço. 

E eu sou das estruturas balançadas, porém firmes na hora em que quero. E hoje quis você, insanamente.

Como da primeira vez em que me vi menina, descobrindo a libido... Me propus a fazermos papel de professor e aluna, numa outra delícia de se contar e de criar.

Dessa vez, o ambiente é outro. A vestimenta de executiva deu lugar a algo mais singelo, com jeans e baby look branca, lisa. Por baixo, uma lingerie também branca de Lycra, delineando numa meia taça o contorno dos meus seios médios.

Os cabelos estão presos num rabo de cavalo alto, com lacinho de amarrar de elástico rosa. Porque às quartas-feiras, as meninas usam rosa!

Contudo, dessa vez, o rosado não é só o acessório do cabelo. Quero mostrar que tenho outros rosas, espalhados pelo corpo.

De início, uma tatuagem. Sutil e ousada, ao mesmo tempo. No ombro esquerdo, com uma rosa que suavemente se abre de seu caule, em botão florido. 

Depois, no brinco de pedraria em tom rosa chá, a combinar com o batom rosado a contornar a boca. E por fim, uma rosa mais profunda, mais profana, mais natural, com pele e cheiro  de bebê.

Um bebê que manha, apanha e é desobediente, às vezes! Um bebê que se comporta bonitinho, para ganhar a mamadeira cheia de leite quente, como recompensa pelo ato de se comportar.

E hoje, nessa quarta atípica de outono – onde o mormaço do pico do meio dia bate na casa dos trinta graus, quero que conheça minha desobediência mais gostosa.

Com refrigerante a pinicar a língua, no sabor guaraná. Com pirulito de Tutti Frutti  redondo a bailar no canto da boca, lambido por vezes com tamanho frenesi.

Quero que sinta meu sabor. Das mais diferentes formas. E vou mostrar uma a uma, devagarinho.

Para tanto, eu primeiro preferi mudar o ambiente de amostra.  Uma sala de aula, no período em que a escola não funciona, por causa do feriado santo de padroeiro da cidade.

Que maldade ser assim, em dia de oração! Perdão, Senhor! Mas, ouvi dizer que quando pomos o coração em tudo o que fazemos, o pecado é perdoado...

Chego na sala com caderno, estojo e todo o gás. Do guaraná na lata gelada. Do pirulito rodopiando nos lábios, com a língua sugando-o. 

Sento na primeira carteira, ponho os óculos de leitura de acetato rosa bebê e policarbonato, com anti reflexo. Para melhor observar o professor que à frente corrige provas de Espanhol. E eu ando precisando melhorar minha pronúncia.

Olho. Observo. Absorvo. Tenho dúvida se logo será minha vez de pronunciar ¡TE QUIERO! Em seus ouvidos. Contudo, meus olhinhos correm soltos a cada gesto e movimento.

De repente, sinto um gota de suor descendo pelo pescoço, molhando o peito. Estou ansiosa.

E quero logo me imaginar naquela mesa de colégio, no colinho do professor, desenrolando a língua.

Ouço a pronúncia das palavras. Chupo meu pirulito. E vejo ele me observando, sentado em minha frente. O que eu não imaginava (ou imaginava e muito) era vê-lo endurecer sua caneta avermelhada tão depressa. Num massagear suave, debaixo da mesa.

Levanto-me da carteira. E vou até sua mesa, tirar uma dúvida. Agacho-me e quase perco o equilíbrio, na pontinha do ALL STAR de cano alto, jeans. 

Instantaneamente, grudo em sua perna, para não cair. E ele retribui minha espontaneidade, me puxando para não cair. Quando vejo, estou segurando sua coxa esquerda com força. E percebendo o quanto eu gosto de coxas grossas.

Seus olhos me comem. E eu não desvio o olhar. Nem a mão! Observo e engulo a seco, quando sinto puxar minha mão em seu volume. Algo saliente, escondido – e não tão escondido assim!

Engulo a seco, no primeiro momento, somente. Contudo, minha inspiração é rápida e quero pôr em prática minha fluência no Espanhol e no espanhol. Permaneço abaixada e resolvo ajoelhar-me. 

Mostro o que quero, sem dizer uma palavra. Sei falar com os olhos. E você sabe decifrar olhares voluptuosos. 

Quando me vejo, estou confundindo o adocicado do pirulito com o rosado da sua virilidade. Num lamber que suga, mostrando meu talento.

Mostro que seu ser boa menina. Aluna aplicada, enquanto aplica em mim sua melhor lição de linguística!

A mesa do professor se transforma em cenário de fetiche. E por baixo do jeans delavê, há um caminho todo liso, feito tapete de recapeamento de estrada... Novinho em folha!

Folheia minhas páginas. Mostra as melhores lições que devo executar, para minha fluência completa.

E eu, há essa hora, depois de horas de lições aplicadas, já posso aplicar o aprendizado em prática. Com o professor e com os coleguinhas, sempre que tiver dúvidas quanto a pronúncia exata da Língua. E da língua certa a satisfazer meus pecados... Todos esses perdoados por Deus. Afinal, Deus perdoa até o mais infame dos pecadores. 

E eu confesso que esse pecado é meu preferido!

Estou pronta para novas lições. E você, quer aprender comigo as melhores lições? Vem me acompanhar na próxima história! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário