um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tudo de novo, de novo... De novo!



Um perfume na pele...

Uma pele semi nua.

O sabor de cereja na língua...

As pernas dobradas na cadeira azul.

O vento batendo na vidraça faz a pele arrepiar de frio.

E o calafrio do toque arrepia mais que a baixa temperatura...

Dentro do corpo a quentura é nítida!

Escondida por entre a carinha de anjo,

Posso e sou demônio disfarçado!

Feito cavalo alado, cavalgar é fantástico!

Sinto você, e você a mim...

Assim, com toda a ternura e a safadeza,

Numa beleza singela, singular, natural...

Onde os olhos conversam com as almas.

E o fogo incendeia a pele, num beijo, no desejo, na respiração ofegante!

Você me toca, provoca, lambe...

Trabalha com a língua e o falo, enquanto gemo baixinho,

Contorcendo de leve o corpo,

Num rebolar gostoso, cheiroso,  e sentido em cada fluído...

Sou sugadora de fluídos corporais.

Sou doçura, intensidade e olhos nos olhos!

Morro enquanto me penetra...

E ressuscito junto a você, num êxtase mútuo!

Algo mágico e que faz flutuar depois...

Algo intenso, incendiário, pecaminoso.

Que faz urrar de prazer e vontade!

Saudade da pele, do gosto, do cheiro, do beijo, de tudo!

Conto os minutos para mais um momento ao seu lado...

Porque ainda são duas horas e trinta e seis da manhã.

A madrugada fria se arrasta tão devagar!

Eu já perdi o sono algumas vezes, recordando...

Recordando e querendo!

Tudo de novo, e de novo... De novo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário