um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Sentir... Silêncio!




Dia comprido... Horas arrastadas!

A cabeça latejando, o nó na garganta!

A sensação de pequenez...

Talvez eu não esteja sabendo lidar com tudo isso!

Comigo, com o meu dia a dia...

Assim, cheio de você!

Seu perfume está aqui, impregnado!

Suas incógnitas também!

Num querer mais que bem-querer...

Onde eu não consigo explicar como me sinto!

Sentir é algo que está me enlouquecendo!

E juro que hoje só queria um abraço...

Daqueles gigantes e em silêncio!

Onde eu pudesse recostar minhas dúvidas, meus medos, minhas entranhas...

Acho que o travesseiro será uma excelente companhia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário