um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 21 de agosto de 2022

E agora?




Como tudo muda em tão pouco tempo!

Há vinte dias, a gente não se cabia em si com tanta conversa...

E depois de quinta, tudo mudou!

Você mal fala... Disfarça muito mal...

Às vezes, beija... Noutras prefere o abraço!

Olha, olha... E seu olhar virou incógnita!

Não sei como agir... O que dizer!

Não sei se peço sua mão e a toco...

Ou se apenas observo de longe, para não atrapalhar!

O “Te a...” ficou esquecido...

Tudo parece diferente!

E eu não sei o que tem aí, dentro da sua cabeça!  

Tudo isso me deixa com receio de estar fazendo algo de errado!

O que eu faço? Me diz!

Estou sem saber se continuo lhe pedindo para continuar...

Ou se lhe deixo ir embora...

E agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário