um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Direito!...




É noite!

Na pele, uma gota de perfume...

Nas mãos, unhas pintadas de vermelho vivo!

Na boca, a língua bailando delicadamente, enquanto falo...

Ou enquanto seu falo sobe e desce ao meu bel-prazer!

Salivo, sussurro e dedilho!

De olhos fechados, para decorar cada detalhe!

A boca cai matando...

Numa morte sem vítima fatal!

Num tal e coisa que provoca, esgota, mastiga!

Com o sem halls de cereja no canto da boca.

Passa das vinte e duas ... E eu olho no relógio

Correndo um elogio às pérolas que carrego no pescoço!

As palavras?

Eu deixo subentendidas...

Para que você as decifre, à medida da minha vontade!

Maldade?

Talvez!

Contudo, hoje posso dizer que é mais pecado do que malvadeza!

De princesa, da vida, da rua, na sua...

Posso dizer que hoje não reino.

Só estou exercendo o meu direito de fazer bem feito

Algo que eu sei que tanto gosta,

E que satisfaz meu ego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário