um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 28 de agosto de 2022

Diz?...




Diz como controlar,

Se no meio do dia o pensamento chama?

Se o sentimento faz a saudade bater?

Se a pele clama por seu calor?

E no sabor do Halls eu me vejo em seu mundo,

Num segundo, da segunda-feira...

Onde me enlaço em seus pescoço, e sorrio...

Enquanto sinto suas mãos a me dedilhar.

E eu arrepiando dos pés à cabeça!

Você de cueca preta, me provoca!

E eu retribuo, num oral docinho...

A gente se busca, se gosta, se encanta...

E mostra a língua depois, numa careta!

Caneta desliza no papel, contando tudo.

Enquanto o pensamento voa longe, relembrando!

A noite longa faz o querer da pele morrer num toque solitário...

Debaixo da manta, nua, enquanto ouço sua voz

Dizendo estar com muita, muita saudade!

Maldade eu morrer sozinha,

Se poderíamos morrer, ressuscitar, transcender juntos,

Como fizemos no cantinho da sala,

Numa explosão de prazer absoluta...

Numa fusão de fluídos meus e seus,

Que escorreu pelas pernas, loucamente!

Como controlar isso tudo, diz para mim?

Preciso que me ensine...


Nenhum comentário:

Postar um comentário