um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Febre...




Três e vinte e nove...

Frio aqui dentro e lá fora!

Estou ardendo em febre, e a noite corre devagar!

Eu, dona das palavras, não sei o que dizer!

Penso em tudo! Cada detalhe...

E acho que vou enlouquecer!

As lágrimas rolam, silenciosas, rumo ao travesseiro...

Enquanto toca Garotos 2 no fone, baixinho!

Estou incógnita!

Sem estrutura para dizer!

Disse, esbravejei, abaixei a cabeça...

Rompi a casca, sem querer romper!

Vulnerável, eu fui.

Quando não poderia sê-lo!

Revelei aos seus olhos um pedacinho de mim

Escondido a sete chaves!

Leu minha alma com tamanha nitidez...

E não precisou tirar uma peça sequer!

Hoje o dia vai ser longo!

Seu presente estará na gaveta. 

E eu não sei se você vai entender

Que eu espero que você busque o embrulho, pessoalmente!

Vou torcer para que, assim como eu, você também esteja

Contando os minutos para desengasgar esse choro num olhar, no cruzar dos dedos 

E num beijo silencioso, sentido e vivido na alma...

Seja o que Deus quiser! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário