um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Fortaleza X Cansaço




Um banho quente para espantar o frio.

Um pouco de calor escorrendo nas costas, nos seios e no restante do corpo.

Aqui dentro, um misto de sensações me invade a alma!

Choro debaixo do chuveiro, para que ninguém ouça!

Nem mesmo eu...

Preciso ser fortaleza!

Mas, sê-lo hoje... Impossível!

Carrego em meus olhos o cinza das nuvens.

Carrego em meu peito o nó da angústia!

Sinto uma pequenina menina olhando para mim, no espelho...

Enquanto escorrem as lágrimas, misturadas aos jatos d’água do chuveiro quente.

Hoje está tudo bagunçado, aqui dentro!

E eu não sei como começar a reorganizar as coisas!...

Estou perdida! Sem Norte, sem bússola!

Pode ser que amanhã eu consiga passar o batom vermelho e sorrir.

Hoje, o vestido comprido toma a forma do corpo, num desleixo quase que proposital.

Para que ninguém perceba os olhos marejados...

E a desordem que eu estou!

Quisera ser heroína todo o tempo!...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário