um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Quisera...




Parece que tem alguém gostando da criança aqui?

Que lindo!

Eu amo essa sintonia nossa!

Esse grandão vira menino...

A gente consegue entrar na alma do outro.

A gente vira bicho no cio.

A gente vira carinho puro.

Eu amo seu sorriso solto...

Mas também amo quando você me devora!

A gente se olha docemente...

Mas também se come no olhar!

E depois fica em silêncio, de rosto colado...

Admirando e, ao mesmo tempo, sem reação!

Paixão à flor da pele.

Numa pele perfumada...

Onde o toque suave arrepia!

Onde a língua desliza, atiça, aguça!

Para depois abrir um sorriso bobo...

E ficar longe da sexta até a segunda,

Com segundas intenções à espera...

Quisera eu não ser impaciente assim,

Para ter junto a mim sua gostosura toda!

Quisera... Quimera... Pudera!

Eu seria a garota mais feliz!...

Tenha certeza disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário