um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Idem...




Eu te a...

Idem!

Com sintonia repentina,

Acima de qualquer suspeita!

Deita a cabeça no meu peito,

Num cafuné gostoso... Arrepiante!

Não fala nada... Só sente!

Sente o dedilhar das mãos...

Sente o halls preto no gosto da língua...

Sente a respiração ofegante, enquanto me enlaça pela cintura!

Fecha os olhos, ouve a canção tocar baixinho no rádio...

Canta junto comigo, enquanto viajamos às quatro da manhã!

Para o carro na estrada e me olha nos olhos...

Num abraço apertado, demorado, sentido!

Sente! Senta! Adentre!

O que faremos?

Não quero pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário