um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 31 de julho de 2022

Sou... Estou!




Sou pequena, grande, gigante...

Basta apenas ajustar a hora e a ocasião!

Sou carinho, cuidado, braveza...

Na certeza do que meus olhos observam e retribuem!

Na manhã de domingo, sou preguiça!

Na noite de quinta-feira, cobiça!

No sábado de manhã, compromisso!

Como em todos os demais dias da semana!

Excesso de responsabilidade é meu defeito e qualidade!

Maldade? Talvez eu carregue um pouquinho...

Como todo mundo!

Sou humana, sou de sonhos...

E de acordar às quatro, para fazê-los realidade!

A verdade é que hoje estou toda poetisa!

Minha melhor parte, com certeza! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário