um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Algema & Cetim




A madrugada se estendendo...

A mente fervilhando!

Na pele, o desejo de estar com você!

Na alma, a saudade de algo bonito!...

Posso querer ligar, e não ligo!

Posso querer dizer, e não digo!

Posso querer ficar, e não fico!

Posso e não faço...

Porque o laço está frouxo!

Precisa de aperto, em pele e alma!

Precisa de algema, e fita de cetim para vendar os olhos!

Mas somente na hora H!

No mais, tem que ter transparência!

A decência de falar a verdade.

Senão, não flui.

Posso morrer querendo seu colo...

Todavia, você precisa querer somente o meu, de volta!

Ou eu vou fugir de você!

Mesmo que meus feromônios queiram

Fazer de mim a sua fera no cio.

Desejo dá e a gente contorna...

Respira, conta até dez e muda o foco!

Aprenda comigo!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário