um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Luz & Chama




Vinte e uma horas e trinta e um minutos.

Lá fora, o calor é notório.

Aqui, a pele alva sente só o toque suave do lençol!

Nos fones, Amor de Índio...

Nas pontas dos dedos, a máxima expressão humana!

O desejo de dedilhar, de contornar, de expressar...

Na boca, o gosto suave do creme dental

A evaporar na respiração.

Não me ponho a cantarolar.

Mas, meu pensamento flui ao toque da melodia!

Os pés na cabeceira da cama, estendidos.

Na mente, posso sentir meu dom fazendo de mim, escrava!

Cava em minha pessoa a supremacia da literatura.

Pura magia, escondida debaixo dos cabelos anelados e castanhos!

Banhos na madrugada, no meio do dia...

Sabia eu que seria hoje um dia quente!

Ôh! Mente pensante!

Fizera com que eu seja luz,

Mesmo quando minhas chamas queimam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário