um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 30 de julho de 2022

Devagarinho...




Amo as quintas-feiras...

E me espreguiçar, depois do prazer!

Mas, hoje é sábado!

E eu estou aqui, ouvindo RPM,

Nua, debaixo da manta...

Com as pernas cruzadas ao ar,

Dialogando!

Com meus botões, com uma doce companhia!

E as horas vão passando...

A playlist vai correndo a cada acorde.

E eu ainda sem sono, mesmo tarde da noite!

Já saí do pop rock e fui para o contar de histórias do dia a dia!

E eu que tanto sei traduzir sentimentos, 

Estou aqui sem compreender a minha magnitude com as palavras!

Perdida nos acordes, melodias!...

Acho que a noite vai ser uma doce criança!

Para uma criança que ama ser alma,

Já aos trinta e sete!

Às vezes, é bom deixar a alma fluir e flutuar

Ao som de um punhado de sonhos 

Isso faz a gente acreditar que pode ser mais do que o que nos engole, todos os dias...

E gulosa, hoje só quero que as horas se arrastem bem devagarinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário