um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 24 de maio de 2014

Garota da Rua



Com segredo de estado na ponta do cigarro, aceso,
Posso me render aos seus encantos.
Deixe uns trocos em meu colo,
E lhe mostro do que sou capaz.
Sou audaz, feroz, felina...
Doce menina com bala de leite a adoçar o linguajar
Garota da rua, toda nua, toda sua...
A engordar a conta bancária.
Sou madona, melindrosa, dona da situação.
Com pinta no canto da boca,
Com pênis, num canto qualquer.
Sou do mundo, sou dos homens, das entranhas...
No doce desejo de me fazer mulher maior!
Venha logo.
Venha sem medo.
Eu te sacio!
Ponha as notas, esticadas, em meu criado-mudo.
E lhe mostro que, mesmo mudo,
Há de morrer em meio ao meu gozo.
Para voltar depois, numa oportunidade nova.
E com outras moedas compra meu silêncio, minha prosa...
Minha prostituição!
Garota da rua.
Com gosto de tabaco mascado,
Sou daquelas que estão sempre à disposição.
Basta apenas que reluzam suas moedas de ouro
Ou seus dentes cravejados de brilhante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário