um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 21 de junho de 2014

Especial...



Arrepia meus poros, todos.
Ouriça meus pelos, todos.
Atiça meus sentidos, meus instintos.
Faz da menina grande, grande mulher.
Da mulher simples, excepcional.
Especializa minha capacidade de satisfazer.
Satisfaz minha especialidade em perder o controle.
Descontrola meus pensares.
Desorganiza minhas ideias.
Bagunça meus lençóis.
E ainda adormece comigo!
Num sono tranquilo, calminho.
Com direito a sussurro baixinho
De um “você é especial!”.
Especial talvez eu seja, mas não me veja.
Não me veja assim toda diferente.
Por crer no amor, carente, quase todo o tempo.
A carência amorosa é parte da sedução.
Seduz meus instintos.
E sequestra meus quereres próprios.
Para que, refém, satisfaça seus anseios todos.
Assim, sem pressa.
Com sabor de bala de caramelo.
Põe-me no canto da boca, da língua,
E sente macia cada sensação minha.
O contorcer do corpo, o desconectar-me do mundo...
O satisfazer a mim e a você,
Esperando a excitação maior mútua.
Excita meu corpo.
Invade minh’alma.
Faz morada em meu espírito.
Sem rodeio algum.
Sem receio qualquer a desviar o seduzir.
Uma sedução levemente estratégica.
Um querer altamente recíproco.
Sabe me domar, me dominar.
E depois me fazer adormecer,
Remexendo em meus cabelos, suave...
Dizendo baixinho que sou sua, como você é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário