um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Surpreenda-me!


Surpreenda meus olhos...
Eles estão desejosos de seu reflexo.
Surpreenda meus vocábulos.
Eles estão ansiosos por seus adjetivos.
Surpreenda meus sorrisos.
Eles esperam por sua alegria.
Surpreenda minha ansiedade.
Faça dela sua breve gargalhada.
Surpreenda minha falta de jeito com as mãos.
Ensine-as a lhe percorrer, lenta e certeiramente.
Surpreenda minha audácia.
Ela gosta de desafios.
Surpreenda minhas conexões mentais.
Desconecte-as!
Surpreenda meus sonhos, no meio da noite.
Eles se aconchegam melhor num pecado capital, vez ou outra.
Surpreenda minha delicadeza toda.
Faça com que eu me perca de mim mesma.
Surpreenda todos os meus sentidos.
Para quê necessitamos fazer sentido, o tempo todo?
Tão melhor o desconserto, a naturalidade inesperada...
A tudo tão milimetricamente ajustado.
Surpreenda minha insanidade.
E me chegue com flores, com bombons e um vinho doce e suave.
Ótima pedida para uma noite longa e gélida.
Surpreenda minha vontade de rodopiar, ao som de um jazz...
Venha dançar comigo.
Venha se expor sem medo de não acertar o passo.
Não sabemos todos os compassos.
Mas aprenderemos.
A vida é uma constante surpresa.
Aquela caixinha toda avermelhada, com laço de fita dourado.
Pronta a ser desamarrada.
Pronta a ser admirada, em sua beleza e utilidade.
Somos desejosos de surpresas.
E de surpresas boa, então...
Nem se fale!
Venha me surpreender.
Mas, venha antes que eu perca a surpresa da surpresa.
Antes que eu perca o desejo de me surpreender.
Antes que...
Surpresa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário