um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Proteção



Quando voltou à Terra
Deixou-me um pouco órfã.
Estava acostumada com a proteção vinda de seus olhos.
Veio antes, para me guiar.
Veio com a promessa de iluminar minh’alma.
E assim o fez e faz.
Com a energia quente d’aura iluminada.
Emana raios de cura
E me atinge as mais sutis fibras.
Ecoa em mim todo mantra,
Fazendo vibrar tão lá dentro!...
Recosta sua carcaça em mim
E quase posso transpor toda dor.
Recobre suas mãos sobre mim
E a troca energética é bárbara!
Posso me recompor das dores do mundo
Apenas com seu olhar.
E... Ah! Como são tantas essas dores!
São tamanhas!
Mas, é só você sorrir, levemente...
E lá se vão elas!
O timbre melódico da voz
Ensaia orações subliminares.
E posso senti-las, mesmo à distância.
Posso senti-las com toda minh’alma.
Faz-me abrir as asas...
Sentir perto dos pulmões aquela quentura boa.
Consome minhas lágrimas
E faz-me crer e mim!
De novo!
Só por agora...
Quando retornou à Terra
Posso dizer que senti saudades.
Todavia, como é bom abrir os olhos
E sentir toda essa proteção!
Protege-me com a alma.
E isso, sem dúvida, não tem preço.
É além da alma.
Além da vida.
Das vidas.
Já vividas.
E ainda por passarmos.
Num elo intransponível.
Numa promessa de sempre.
Numa união de discernimentos.
Pondo purpurina nas asas um do outro.
Para que nos enxerguemos,
Caso passemos pelos vales sombrios d’alma
Numa das estradas da vida.
Não tem preço.
E jamais terá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário