um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 20 de março de 2016

Quinta à noite . . .



É quinta à noite.  Perto das vinte e três horas.  E eu ainda estou acordada, lendo suas mensagens. Maravilhada com sua letra e declarações. Ao fundo, uma música tocada a piano roda na vitrola, embalando meus pensamentos. 
Você não pôde vir essa noite para acalmar - me da chuva forte.  Contudo, o forte amor que sentimos foi – me importante nesse momento.  As cartas, bilhetes, mensagens de texto do celular e uma boa taça de vinho tinto suave.  Companhias perfeitas para uma quinta à noite, depois do caos do dia. Dia cheio de contratempos, trânsito, loucura d’alma . Quase enlouqueço, mas sinto falta quando não estou mergulhada nessa loucura toda .
E você é minha válvula de escape.  Inevitavelmente.  Com ou sem vestimenta.  Em pelo, pele e perfume. Ou todo coberto com seu casaco acinzentado, nos tempos de inverno.
Porém, as quintas – feiras são especiais.  Lembram liberdade aconchegada . Remetem às alegrias que vivemos. E foi numa quinta em que nasci. O melhor dia ,segundo o mapa astral. 
Nesse momento um mantra , pouca luz, um friozinho por causa da chuva que bate na vidraça, suas mensagens e o restinho do vinho . Numa quinta à noite.  À espera do seu beijo. À procura das melhores sensações de satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário