um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 20 de março de 2016

Fim de Tarde de Quinta



Quinta no fim de tarde. Às dezessete horas e vinte e oito minutos, o trânsito é caótico. A cabeça fervilha ao som das buzinas e dos acordes da MPB. O  CD da Elis ecoa alto, enquanto canto “Alô, alô marciano “.
Talvez eu esteja a fim de chamar marcianos para cantarolar comigo. Para me tirarem desse caos, tele transportarem – me à minha garagem. 
Adoro minhas paredes. De cores em tom pastel e com um sofá enorme para eu  me recostar. E para fazermos amor.  Em quintas -feiras no fim de tarde, depois de um banho fresco e cheio de espuma. 
Sinto que nas quintas você me revigora, à medida que me massageia os pés e a pélvis. Com movimentos suaves ou brutos , dependendo do clima .
Vem me ver às quintas, após o trabalho. E eu adoro. Num happy hour particularmente excitante .
Espero pelas quintas . Espero por você.  Pelas massagens e pelo seu sexo tocando o meu.  Com bala de Coca Cola na boca ,para borbulhar a língua e os desejos. Para desanuviar os pensares , desconectar a alma do corpo ,por instantes de êxtase.  Nas quintas, à espera . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário