um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 20 de março de 2016

Sexo de Quinta



Despe – me.  À meia -luz. Ao som de uma batida mais ousada.  Num início de noite de quinta. E eu não esboço desaprovação com o ato. 
Gosto de fazer sexo com você. Em especial nas quintas – feiras.  Liberta – me de minhas convicções.  E eu deixo.  Quando quero; quando posso. 
E hoje quero que me dispa.  Que peça para que eu lhe satisfaça. Que eu lhe massageie o ego. E o  falo.  Com meu vocabulário  todo diferenciado. Com palavras ditas em francês, enquanto me contorço no divã.  Com as unhas pintadas de preto, escondidas por luvas de boa menina. 
Esta é uma quinta incomum. Daquelas em que os feromônios exalam o desejo mais primitivo. 
E nela , você.  Em mim , seja da maneira que quiser. Hoje é quinta. E a rota é outra . O desejo é outro, também. Dos piores, ou melhores -  depende de como se observa .
Observa -me . Eu gosto disso. As horas passam . E a quinta já está se despedindo. Ao contrário de você. Afinal, só lhe permito ir embora depois que eu me saciar em sua insanidade. Totalmente meu ;absolutamente caça dos meus instintos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário