um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 20 de março de 2016

Gosto de Quinta



Gosto das quintas. Das prosas. Dos cigarros. Dos bons vinhos. Gosto dos chicletes coloridos e de ficar horas cantarolando uma MPB. 
Gosto do amor, à minha maneira.  Um amor  romântico, porém livre. Que acalenta, aconchega. Mas, que chega junto na hora do prazer e do problema.  Que não foge às responsabilidades.  Nem ao carinho inesperado. 
Por falar em carinho, eu gosto demais desse tipo de afeto. Não demonstro, pois faço. Porém, eu também gosto de ser acarinhada. De ser posta no colo, literal ou metaforicamente. De ganhar um cafuné sem previsão, na surpresa do momento.  E que seja sem pressa, de mansinho , para que chegue até na alma. 
Não sou demonstrar esse meu lado menina, que sonha com o amor romântico. Contudo, apesar da minha liberdade estampada ,enraizada em meu semblante, saiba você que, mesmo na quinta, é dia de amar . De sentir, de tocar, de ser recíproco. 
E hoje , sendo quinta, eu espero isso de você. Porque, na quinta, pode-se amar e ser livre, desde que ambos completem – se em prol da felicidade estampada no olhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário