um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 20 de março de 2016

Quinta, de novo. . .

 

Já é quinta, de novo. E, ao contrário das outras quintas, hoje a cabeça dói.  Martela desde às seis e meia da manhã, mesmo com analgésicos ingeridos para a sua melhora. 
Hoje, mesmo sendo quinta, eu vou preferir o analgésico a você.  Perdoe – me, mas não há clima para fantasias ensandecidas.  Nem mesmo para um gozo a dois. 
Creio que nem o falso gozo está entre as investidas de hoje. Tudo o que eu quero é aproveitar o final do dia sem qualquer ruído mais estridente aos meus ouvidos.  Quero me recostar na cabeceira macia da cama , com a luz semi -apagada , e relaxar, de olhos fechados. 
Se você quiser me acompanhar, eu lhe permito. Contudo, faça silêncio!  Hoje esse pedido é uma ordem! Sem questionamentos, julgamentos ou qualquer tipo de discussão de relação. 
Deixe os quês e porquês para a próxima quinta.  Talvez eu esteja melhor . E possamos dialogar , com ou sem palavras. 
Na quinta que vem, pois hoje é quinta de restauração do bom -humor, principalmente em dias de sangramento feminino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário