um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Caça!



Quem lhe deixou partir?
Com ordem de quem você se foi?
Eu não ordenei!
E só lhe permitiria se fosse por minha vontade!
E eu não permiti, não permito, jamais permitirei!
É parte de mim, de meus pensamentos, de meus caprichos!
Sou caprichosa, mimada, impiedosa!
Não aceito uma contrariedade, fique sabendo!
Eu ordeno!
Sou rainha das façanhas, das entranhas, das doçuras!
E quero adocicar-me em seu mel mais espesso...
Muito bom perder-me em seus caminhos,
Quando eu quero, quando procuro!
Vou procurar por entre as esquinas, entre as suas manias, doidas e doídas!
E encontrarei!
Porque sou pior que cachorro perdigueiro!
Sou teimosa e mimada!
E só você para preencher o meu vazio momentâneo!
É assim!
E acostume-se, pois sou sua dona!
É você minha melhor conquista...
Quero e é já!
Não depois...
Depois o café esfria, o vinho talha, a Coca-Cola esquenta e fica ruim.
E eu detesto coisas ruins!
Vou caçar sua pele, seus órgãos, seu perfume.
Porque a fera que há em mim necessita de sua extinção!
Vou e caça.
E lhe trarei!
Eu garanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário