um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sábado, 12 de junho de 2010

Impaciência



Impaciência

Tarde que cai,
Noite que chega com o fim do dia...
Na alma, a saudade.
No corpo, a impaciência.
Impaciência que ronda,
Dedos batendo no móvel, como que esperando
Que os segundos passem mais rápido...
O dia, longo até então, parece interminável
Quando olho pela janela e não sinto seu perfume...
Seu sorriso inunda meu espírito,
Fazendo brotar em meu corpo o desejo de cantarolar...
Seus olhos, doces amêndoas, brilham
E dentro deles posso ver meu rosto como estampa...
Seu cheiro, ah, que cheiro!!!
Sua pele, uma negritude leve e aconchegante,
Carrega nas veias a certeza de me fazer feliz...
Felicidade absoluta, sem igual!!!
O sol já se põe... e, embora o vento invada o quarto
Minha pele, quente, espera seu beijo;
Doce desejo de mais um dia, um sonho...
O mais cor de rosa dos sonhos,
A magia do viver, do sentir, do amar...
Ontem, hoje e enquanto minh'alma existir...

Um comentário: