um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 29 de junho de 2010

D E L Í C I A . . .





Gosto do jeito como me olhas...
Tentando encontrar em mim
A razão de sua essência.
Gosto que me dispa
sem medo, pudor
Sem vergonha nenhuma
Na carne...
Em meio aos lençóis
Procura em meu íntimo
Algo diferente, inexplicável
Minha pele, seu suor
Sua pele, minha loucura!
Caminho no meio da noite
Por ruas escuras
No corpo um sobretudo
Tão negro quanto a noite
Debaixo dele, talvez nada...
Cabelos ao vento, e um salto nos pés
è só o que revelo, até então.
Já é madrugada
E ainda sinto a delícia
Do prazer que me espera...
Mais alguns passos
E avisto você, à espera
De algo que lhe tire a compostura...
Corro em teu encontro
E beijando-te, sinto meu corpo
Ser enlaçado por seus dedos
Aperta-me contra o peito
Na ânsia de saciar
O vulcão que tem dentro de si!
Subo as escadas e,
Quando a porta se abre,
Velas e flores dão
Ao ambiente o toque final.
Aos poucos, tornam-se meros coadjuvantes
Pois o amor é mais forte
E os sussurros, mais importantes...
Sua pele em meu corpo
Meu corpo em seu íntimo
Meu prazer e seu êxtase!!!
Cada pedaço do filme
É feroz e eterno...
Eternizado por salivas
Que adentram nos poros
E explodem, minutos mais tarde...
O sol já raia, na vidraça...
Quando vejo seu sorriso de satisfação
Minha alma, sussurro...
Meu corpo, arrepio...
Minha memória, saudade
E a certeza de que
Outras noites virão
E o sobretudo e o salto
Ainda esconderão
A delícia de mais uma surpresa...
Assim que o sol se pôr,
Horizonte afora...




3 comentários:

  1. Simplesmente adorei, encaixa-se certinho com a gente seu poema, amei meeesmo! Obrigada Minha querida pela homenagem! Te amo muito! (By: Stefanie)

    ResponderExcluir
  2. amei simplesmente!

    me dá vontade de complementar...talvez com morangos e e mel mas só ia repetir que ...ah sem rodeios me deu água na boca!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal que Deus abençoe -os mais e mais!

    ResponderExcluir