um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 6 de junho de 2010

Mamma...





Estava pensando nas palavras exatas que pudessem descrever você, minha mãe, e fiquei perdida em meio aos inúmeros elogios que me surgem à cabeça...
O que dizer de uma mulher tão forte, cheia de coragem de enfrentar os problemas, e com uma alma tão bela? Sinceramente, não sei.
Embora eu escreva há muito, fogem-me as palavras, e meu rosto se cobre de um rubor inexplicável... Mas, meu coração transforma-se, quando estou ao seu lado, pois o amor que carregamos uma pela outra é algo lindo! Com você, eu rio como quando tinha três anos, sem receio ou qualquer constrangimento... E isso me é especial!!!
Como descrever com exatidão esta baixinha sapeca, cheia de manias e maluquices, sem cair na gargalhada??? Impossível... Só de me lembrar de cada mania maluca, eu caio na risada, como doida...
Entretanto, em meio a tantas manias, sua alma conserva dentro do peito a magia do amor fraternal, necessário para quando eu estou me sentindo só, ou precisando de seu colo ou de um conselho qualquer... Um amor que não cabe no peito, que sempre serve para ajudar quem necessite, como se esse alguém fosse parte de você!
O que dizer de almas tão belas como a sua? Só elogios, congratulações e palmas!!! Sempre, pois são raras as criaturas que, como você, dormem e sorriem, mesmo quando o mundo lhe vem à cabeça...
Agradeço ao Pai, porque não seria metade do que posso dizer que sou, se não fosse sua mão me amparando, seus olhos velando meu sono, quando meu corpo físico estava doente, ou quando sentia na alma os males do mundo... Muito obrigada, de coração!!!

Um comentário: