um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bondade Humana???



Bondade Humana???

O que dizer da bondade nos homens??
Talvez estejamos ficando loucos, esperando que ela se sobreponha os limites do tempo, do espaço...
Talvez estejamos nos iludindo, desejando que sejamos "carregados", como quando estamos sem força alguma...
Talvez, em meio a tantas ilusões, nos esquecemos que ela, a bondade, não passa de um meio de auxílio, para que realmente não enlouqueçamos diante de tantas formas de espetar a alma alheia, de torná-la cada dia mais sarcaz e hipócrita...

Um comentário: