um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

domingo, 6 de junho de 2010

Definição de Anjo




Existem pessoas que são especiais pelo simples fato de abrir os olhos... e quando abrem um sorriso, por menor que seja, nos invade a alma com sua energia positiva, fazendo com que nós nos tornemos mais alegres, mesmo que o sol esteja escondido.
Mas, será que tais pessoas vêm à Terra pelo simples ato de existir? Seriamente, não! São seres iluminados, que nos auxiliam em nossa pobre trajetória, para que não caiamos por terra, caso encontremos pedras no caminho... sejam elas pequeninos pedregulhos, sejam gigantescos paralelepípedos.
Anjos... talvez seja assim que os denominemos;seres iluminados, ímpares, capazes de tirar o sorriso, quando a lágrima cai, ou quando as dores invadem... Anjos, simplesmente! Pessoas alegres, auxiliadoras, que trazem o mundo até o coração mais dolorido que haja. Espírito antigo, recheado por infindas histórias e moral, ensinamentos pequeninos, que modificam toda uma vida.
O simples gesto de ouvir, aconselhar ou não dizer nada, faz com que nos sintamos mais leves, mais amparados, aconselhados, de olhos mais abertos...
Anjos, os amigos que, "coincidentemente", pois não existe coincidência, escolhemos para nos dar um afago, quando é de carinho que necessitamos... para nos dar os ombros, quando o peso dos nossos está insuportável, ou simplesmente as mãos, caso estejamos esquecidos nas esquinas de nós mesmos, perdidos em nossas indecisões e desencontros, desilusões e encantamentos... Anjos, simplesmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário