um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo meu marido, minha família e meus animais de estimação. Sou um pouco ansiosa, gosto de tudo o que faz bem. Amo escrever... Isso faz de mim elo com os sentimentos que me consomem e que vagam por entre as pessoas. Sou uma pessoa extremamente intuitiva, que adora ouvir música (extremamente seletiva quanto a isso), que ama escrever, que faz do amor sua fonte de energia vital... Sempre!

sábado, 19 de junho de 2010

MÃOS ESPECIAIS





HÁ MOMENTOS NA VIDA, EM QUE PARAMOS PARA REFLETIR SOBRE NÓS... SOBRE SE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.
ENTÃO NOS AQUIETAMOS, OLHAMOS PARA OS LADOS E, EMBORA, ÀS VEZES, NOS SINTAMOS SÓS, PODEMOS REPARAR QUE, AO LONGE, HÁ MÃOS QUE SEMPRE NOS AMPARAM,SEJA QUAL FOR O MOMENTO EM QUE ESTIVERMOS.
CONTUDO, EM MEIO A TANTAS MÃOS, QUASE SEMPRE ENCONTRAMOS AQUELAS QUE DESTACAM-SE DAS DEMAIS, SEJA POR SUA MACIEZ, SEJA PELA FORMA CARINHOSA COM QUE NOS AFAGAM OS CABELOS. E QUANDO NOS DAMOS CONTA, NÃO CONSEGUIMOS MAIS PERCORRER NOSSA ESTRADA SEUS AFAGOS TÃO DELICIOSOS E ACONCHEGANTES.
ACONCHEGO... AMOR... TALVEZ CONFUNDAMOS QUANDO NECESSITAMOS DE UM SIMPLES AFAGO, OU QUANDO PRECISAMOS DE UM ALGO MAIS.
TALVEZ, POR IRONIA DO DESTINO, ACABEMOS POR NÃO PERCEBER QUE, LÁ FORA, O SOL BRILHA NA MESMA INTENSIDADE, SEJA EM PLENO VERÃO OU EM TRISTONHAS TARDES DE INVERNO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário