um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

domingo, 20 de outubro de 2019

Segunda Etapa



Estamos numa outra etapa.
Numa segunda chance.
Onde a proximidade é mais sensível.
Já fomos loucos, ensandecidos...
Num querer despir ao primeiro olhar.
Hoje, os olhos “sorriem” ao enxergar o outro,
Do outro lado da tela.
Hoje a conquista é diferente.
É feita minuciosamente, detalhe a detalhe.
Com ouvidos atentos, com atenção redobrada.
Sabendo que queremos algo.
O que queremos?
Não sabemos, ao certo.
Estamos deixando rolar.
Só percebemos que queremos a presença um do outro, aqui... Aí!
Com um sorriso lindo estampado no rosto...
Com as bochechas rosadas...
Com uma felicidade em ter o outro, assim, tão próximo.
Estamos deixando fluir.
O que flui?
Um desejo bom de paz, de querer...
A pele, as palavras, os sorrisos, elogios!
Um eu e você, com direito a suco de limão no boteco da esquina.
O seu sem açúcar, eu já sei!
Quero teu abraço apertado.
Seus olhos castanhos, seus dentes alvos a sorrirem para mim.
Sua jovialidade, maturidade, leveza...
E o resto?
O resto vem no pacote, embrulhado para presente...
Para que eu desembrulhe, sem pressa nenhuma,
Enquanto o mundo lá fora para, na sua loucura diária...
Para observar a nossa conquista, o nosso eu e você!


3 comentários: