um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Adota-me!...



Adota essa criança linda!
Disse você para mim...
E confesso que se fosse possível, já estaria em meu colo,
Ganhando cafuné até adormecer.
Já estaríamos rindo de tudo, sentindo a energia do outro...
Assim, de pertinho!
Adotar-lhe-ia com satisfação.
Por saber que morreria de felicidade...
Atingida e afogada pelo transbordar da sua vivacidade!
Um viver gostoso, invejável para quem quer que lhe cruze o caminho.
Vive, sem pensar no amanhã...
Porque o amanhã é incógnita.
Pensa, hoje!
Porque Deus lhe permitiu abrir os olhos, logo cedo.
E isso para você é dádiva!
É feliz ao seu modo.
Não espera sua felicidade de nada e nem ninguém!
É criança linda...
Com desejo de adoção momentânea!
E o momento atual nos mostra quem somos...
O que queremos...
O que nos falta e o que de sobra temos a oferecer.
Hoje, a adoção seria a pedida do momento!
Com ou sem arrependimentos, depois?
Não sabemos.
Só que seria delicioso o cafuné sem pressa,
Sem ter que contar os minutos...
Sem quaisquer sensações que não fossem
O eu e você...
E a loucura da nossa vida cotidiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário