um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Idade Adulta!



Tira minha roupa, beija minha boca...
Com todo o desejo que possui!
Mas, não demora, criança!
Tenho ansiedade à flor da pele,
Na mesma pele que quer você, suando comigo...
Numa loucura absurda.
Num misto de cuidado e perda de controle.
Tira minha vergonha, pedindo que eu satisfaça seu desejo mais ousado.
E me faz sua, assim, sem pressa.
Porque quero chupar você de canudinho, bem devagar...
Para acabar só no ano que vem!
Vem! Não demora!
Eu sou do agora, do já!
Esperar me entedia a alma.
E calma demais nessas horas não é bom!
O bom mesmo é jogar o corpo para trás,
Enquanto você me puxa pela cintura,
E segura minha nuca, puxando meus cabelos...
De cabelos molhados, todos eles.
De pele lisinha, perfumada.
De cantada dita ao pé do ouvido.
Quero ouvir seu gemido, louco, só para mim.
Assim, como um homem maduro e sua menina!
Como uma criança linda e sua bebê!
Vem beber meu néctar, sugar cada gotícula!
E me deixar fazer você perder a noção do universo,
Tamanha a vontade de ter você pra mim...
Você aceita um beijo?
O resto eu garanto satisfação, saiba disso...
Ou então, você me castiga,
Pela propaganda mal feita...
E me mostra como se faz, já na casa da idade adulta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário