um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Castelo de Cartas...



Já passam das vinte e duas horas...
E uma pequenina lágrima teima em dependurar-se no canto esquerdo do olho.
Estou deitada de lado, sobre o braço, tentando esconder as sensações.
Você faz parte dessa raiva de mim...
Por tamanha idiotice.
Por acreditar que seria capaz de ter-lhe ao meu deleite,
Tão somente meu, no momento que fosse.
Entretanto, como num castelo de cartas minuciosamente selecionadas
Você teve a proeza de empilhar uma a uma...
Para derrubá-las num piscar de olhos.
Foi absurdamente indelicado...
Quando disse ter sido ingênuo.
Sua “ingenuidade “pôs tudo a perder.
Sou alma.
E isso é defeito...
Que seja!
Seria menos boba se talvez não pusesse meu sentir no que faço.
Jamais faria ou farei algo no modo automático!
Sou da entrega e da reciprocidade.
Todavia, mostrara-me que, mesmo na fase adulta,
Soube e sabe ser um adolescente inconsequente de suas palavras.
A criança linda deixou bem claro que o ser humano é falho
E que vaso quebrado não se cola com cuspe.
É preciso restauração para que o vejamos não tão danificado...
É preciso dedicação para reconquistar algo perdido por idiotice.
A noite será longa.
Os pensamentos, desconexos.
E a lágrima ainda se equilibra no canto do olho...
Querendo terminar sua trajetória nós lábios que você tanto admira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário