um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CRIANÇA LINDA...



Eu lhe chamo de criança,
Mesmo você tendo passado dos cinquenta.
Eu adoro seu sorriso maroto, seu olhar de garoto...
Sua energia quase pueril.
Mesmo viril a quase me devorar com os olhos.
E gosto que me olhe,  deseje, fale!
Diz o que quer sem rodeio...
Como se estivesse no recreio da escola.
Escola essa onde já sabe a matéria.
E ensina, tanto quanto aprende!
A gente fica longe, fica perto.
Fica rindo, fica sério.
Fica fora de controle!
Como se precisasse controlar algo!
Conhecemos o outro um pouquinho...
E é tão bom isso!
Um menino encantador,
Com olhos castanhos...
Sorriso alvo, cujo alvo é certeiro.
Conquista pelo jeito jovem, cheio de vida!
E vive, querendo encontrar mais e mais motivos
Que o leve, leve, aos oitenta...
Certamente com essa graciosidade de um homem maduro.
Eu juro, criança...
Ôh! Coisa boa essa nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário