um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 21 de abril de 2020

Lembrança Insana


Perdi as contas das vezes que esperei você me notar...
Você olhar para mim com olhos de cuidado, de carinho.
Você notou minha pele, meu cheiro, meu suor escorrendo...
Contudo, não percebeu que eu suspirava por você!
Hoje, não suspiro mais.
O querer se transformou em algo indefinido...
Algo que não mexe mais com minhas entranhas.
Algo que não me tira mais o sono.
Não posso ser hipócrita de dizer que não foi bom.
Foi algo bom até demais!
Mas, foi!
Como começou, sem explicação!
Você é uma incógnita para mim.
Não sei decifrar o que sentiu, todo esse tempo!
Não tenho capacidade para tal.
É como se fosse algo impossível de ser compreendido...
As lembranças ainda permanecem aqui, na memória, contidas...
Porque revelá-las é sem cabimento.
Expô-las a quem quer que seja (inclusive a você)
É ter a certeza de não ser algo bom.
Você não compreenderia.
Já se passou tanto tempo!
E hoje, ao me deparar com sua essência...
Vejo sim que eu mudei!
Deixei de acreditar nos blefes.
E passei a acreditar nos sonhos!
Sou minha!
E você, mera lembrança dos momentos de insanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário