um pouco mais sobre mim...

Minha foto
Casada, escritora, com a alma rodeada de perguntas... Amo escrever... Sou alguém que coloca o coração em tudo o que faz... Que dá o seu melhor... E que ama traduzir sentimentos!

terça-feira, 21 de abril de 2020

Sobre mim... Sobre nós!


Eu não sei se você mente ou diz a verdade?!
Para provar o sabor do meu Halls preto...
Para de gabar de mais uma conquista.
São tantas incógnitas na minha mente.
Tão difícil duelar comigo mesma!
Diz que faço drama.
E sinceramente isso me incomoda...
Como se no fundo já tivesse visto, sentido...
Meus sentimentos são campos minados.
Não pise, se não souber pular amarelinha...
Meus sorrisos são dados somente para quem me inspira confiança.
Meus dentes pequeninos só são alvo de alegria
A quem se dispõe a rir comigo.
Minha voz é firme. Meu querer, também.
Sou carregada de defeitos, sim!
São cicatrizes de uma vida não tão fácil quanto demonstro.
Minhas angústias, meus monstros...
Parte difícil de uma pessoa normal, que tem poucos.
Mas, são os meus melhores.
Os que caminham comigo por quererem estar ao lado!
Talvez eu seja mimada, você tem razão.
Porque tenho Amigos de Luz que guiam-me, quando do medo.
Todavia, isso é algo diferente aos seus olhos.
Olhos que não sei se são verídicos...
Ou fruto de uma ilusão momentânea?
Confunde meu juízo, meu coração.
E até agora estou tentando decidir se insisto em decifrar-lhe.
Ou se parto em retirada, de volta às terras já conhecidas
Por esses olhos que tanto observam suas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário